O Mestrado em Ciência da Informação convida para AULA MAGNA: "Os desafios na formação e o desenvolvimento profissional na organização do conhecimento", ministrada pela Profa. Dra. Natália Bolfarini Tognoli (UFF).

Data: 18/10/2022

Local: Auditório do ICSA/UFPA

A primeira edição do evento ocorreu de 28 a 30 de maio de 2014, na cidade de Londrina, Paraná, e foi promovido pelo Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina (UEL). No I EPIM, obteve-se 100 (cem) participantes, foram apresentadas 19 (dezenove) comunicações orais em diferentes temáticas. Foi publicado os anais em formato eletrônico contendo 20 (vinte) trabalhos completos que foram avaliados por pares no sistema ‘blind review’, aprovados e apresentados durante o Encontro.

A segunda edição do EPIM ocorreu nos dias 28, 29 e 30 de maio de 2015, na cidade de Marília, São Paulo, a partir de uma parceria com a UNESP. Foram apresentados 35 trabalhos em formato de comunicação oral e, posteriormente, publicado nos anais.

Prezados Mestrandos:

O Seminário é uma atividade de caráter obrigatório que tem como objetivo introduzir, atualizar e integrar aos estudantes novos e antigos da pós graduação no ambiente do Programa, sua Visão, missão, objetivo e metas; suas regulamentações, desafios e exigências. O alvo é construir uma melhor compreensão de parte dos estudantes sobre como deve ser sua articulação na comunidade do PPGCI, do ponto de vista acadêmico-científico, educativo e de impacto social, para o melhor aproveitamento da sua estância como mestrando. A pauta da reunião é a seguinte: